quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sonhos de consumo: série Os Cupidos (Candace Camp)

Olá, leitores! Com meu lindo (e malvado) vício, descobri essa série no Skoob e gamei! São todos romances históricos que formam a série Os Cupidos da autora Candace Camp, e editados pela Harlequin Books.

Capa-do-livro-Aposta-no-Amor-Candace-Camp-Harlequin
Aposta no Amor
320 páginas
Skoob

Sem dote e já não mais no desabrochar da juventude, a Srta. Constance Woodley perguntava-se por que um dos luminares da sociedade de Londres se interessara por alguém como ela. Mas, com a ajuda de sua benfeitora, ela foi transformada em uma donzela cativante, o que chamou ainda mais a atenção de Dominic, o lorde Leighton, um homem bonito e charmoso, mas que evitava o casamento a todo custo.
Diante do olhar chocado de toda a sociedade, uma desconhecida e um rebelde mostrariam que, mesmo no cruel mercado do casamento, quando o amor está em jogo todas as apostas estão encerradas...


Capa-do-livro-Conquista-no-Amor-Candace-Camp-Harlequin
Conquista no Amor
320 páginas

Lady Irene Wyngate jurou jamais se casar, e manteve os pretendentes a distância com sua língua ferina. Mas há um homem que ela não consegue assustar: Gideon, herdeiro do conde de Radbourne. Sequestrado quando criança, ele cresceu nas ruas de Londres. Ainda que tivesse reencontrado a família, Gideon se sentia mais à vontade em mesas de jogo do que nos salões de baile da alta sociedade. Quando Irene é considerada uma esposa em potencial para Gideon, ela declina a oferta prontamente. Mas não consegue deixar de atender ao pedido de Francesca Haughston para tornar Gideon um nobre civilizado o suficiente para atrair um bom casamento. À medida que Irene e Gideon se tornam mais próximos, ela cede pouco a pouco ao amor. Porém, terríveis segredos familiares vêm à tona e suas consequências podem ser devastadoras...

Livro-Bodas-de-Desafios-autora-Candace-Camp

Bodas de Desafios
414 páginas

Lady Calandra deveria ter pretendentes batendo a sua porta. Mas seu irmão super protetor, o duque de Rochford, conseguiu espantar todo cavalheiro adequado. Menos um: o misterioso conde de Bromwell. Callie se vê atraída pelo enigmático nobre, apesar dos violentos protestos de seu irmão. Desafiando as ordens do duque, ela planejou ver Bromwell novamente, contando com o auxílio da casamenteira Francesca Haughston. Mas quando os segredos sombrios sobre o duque e o conde vêm à tona, talvez seja tarde demais para Callie perceber que caiu direto numa armadilha...


Livro-A-Dança-da-Corte-autora-Candace-Camp
A Dança da Corte
410 páginas

Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita e munir pares perfeitos. Portanto, agora considerava mais do que justo se empenhar em apresentar uma noiva para Sinclair, o duque de Rochford, considerando que rompera seu noivado com ele no passado por ter sido ludibriada.
Claro que Francesca estava certa de que não havia restado qualquer centelha de paixão entre eles. O modo como se tratavam era a prova disso. Mas o jeito com que Sinclair fixou o olhar nela, ou mesmo quando de repente a apanhou em seus braços... Bem, isto fora apenas um ensaio para quando uma jovem, mais adequada, chamasse sua atenção.
No entanto, logo Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo.

Confesso que o que eu mais anseio é A Dança da Corte (o último). Se vocês leram todas as sinopses perceberão que a protagonista Francesca é a casamenteira de todos os anteriores, e esse livro trata justamente de sua vida amorosa. E essa capa é linda demais!  Depois de ler O Perfume da Rosa (resenha assim que possível), também romance histórico, viciei no gênero!

Digam se não são um sonho!

13 comentários:

  1. Oláaaa! Eu tenho até um certo receio de ler romance histórico (meio de banca), pois todos que leem viciam heheehhehe! Sério amei sinopse.... Acho que em breve terá mais uma se rendendo a esse gênero :D

    Suuuper beijo...
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa série! Adorei!
    Eu sempre me apaixono por romances históricos. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, que lindinho, agora também quero.
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu gostei dos dois primeiros.
    Seria interessante se virasse filme né? eu assistiria!

    ResponderExcluir
  5. Legal seus sonhos de consumo amiga!!
    Um dia eu serei rico e vou bancar nossas despesas literárias, pode acreditar! kkkkk'
    Legal o post. Gostei das capas dos livros... Bijos querida que mora do outro lado da cidade!

    ResponderExcluir
  6. Monique, sempre importante ter sonhos...um dia eles acabam se tornando uma realidade!


    Beijinhos de fim de ano.

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Haaa... não me atraem muito os romances da Harlequin. Mas, acho que é preconceito. Hhiuahaoiuhao
    Vou dar uma chance pra esses, que pareceram interessantes! ^^

    Mas, esse skoob é uma perdição mesmo. Sempre que conheço livros que parecem super incríveis, fico sofrendo pela minha lista, que só aumenta... :P

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Hey~ Seu é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. uaau *-*
    que blog mais lindo, cheio de amor ♥

    ResponderExcluir
  10. "romances históricos" me interessei aí, só resta saber se a autora escreve bem. Gosto muito de tudo que é histórico, só que claro, depende da forma com que o autor consegue levar a história.

    Fiquei curioso, se surgir a oportunidade, lerei.

    abraços,
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Monique!

    Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas bem que me interessei! Não leio muitos romances históricos, mas quero passar a ler mais desse gênero.

    Devo começar seguindo a sua recomendação :)

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não li muitos livros históricos, mas posso dizer que os que já li, me surpreenderam e esses que você colocou no post parecem ser muito bons.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Romance histórico é uma delícia, né? Jamais tinha ouvido falar nessa série! ^^
    Beijos, Ni (oi, meu nome também é Monique!)
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Deixe seu comentário e seja sincero(a), mas, por favor, tenha ética e me faça críticas construtivas.
Não precisa pedir que eu faça o mesmo em seu blog, pois retribuo assim que possível (apenas em posts que me interessarem).
Responderei seus comentários aqui ou em seu blog. Pode também me contatar pelo meio que preferir indo no menu acima das postagens e clicando na aba "contato", assim, também poderei tirar-lhe alguma dúvida.
Muito obrigada pela visita e atenção!